Perguntas Frequentes

Nesta página você encontra as perguntas mais frequentes relacionadas a compra.

Quais as formas de pagamento que posso aproveitar para realizar minha(s) compra(s)?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

PAGSEGURO, WIRECARD, PAYPAL e MERCADO PAGO para finalização de compra no cartão de crédito.

PAGHIPER para finalização de compra por meio de Boleto Bancário. Lembre-se que este procedimento de pagamento é para compra à vista. Não há compra parcelado por meio de Boleto por enquanto.

DEPÓSITO BANCÁRIO para os clientes que não queiram comprar pelo website da Brasil Detectores, mas sim diretamento com a empresa Brasil Detectores. Este meio de pagamento é por transferência ou depósito bancário.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP digitado. E este valor pode variar conforme a modalidade de frete escolhido. A modalidade SEDEX é mais caro, mas chega mais rápido. A modalidade PAC demora mais para chegar, mas no entanto o frete é mais barato.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: os Correios para o calculo do frete e para os envios das encomendas compradas em nosso website. Caso os Correios não esteja funcionando, então as entregas serão transportadas por outras transportadora. Você não precisa se preocupar, pois sua encomenda será entregue.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Você pode receber sua encomenda em sua casa, escritório ou em outro lugar que os Correios possa entregar. Também você pode retirar a mercadoria nos Correios, caso não tenha endereço de moradia.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado PAC ou SEDEX. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis para o SEDEX após a acreditação do pagamento. O PAC de 8 a 20 dias.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Mas, o produto passará por uma avaliação primeiro. Como trata-se de um detector de metal que tem a finalidade de encontrar objetos metálicos, qualquer arranhado no detector ou na bobina que demonstre que o detector foi utilizado, então a troca não poderá ser desfeita. Portanto, se você olhou e não gostou devolva o detector imediatamente preservando a embalagem do mesmo modo que você recebeu.

Se você tem alguma dúvida na compra do detector de metal, por favor, não compre antes de nos contactar para mais esclarecimentos. Desta maneira evitaremos prejuizos e aborecimentos.

Tel/Cel.: 62 3213-8526 ou 98200-7137

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco info@brasildetectores.com.br. Mas, primeiramente queremos lhe informar que todos os produtos são testados itens por itens andes de ser embalado e enviado para o cliente.

Recomendados que antes de receber o produto pelos Correios pedir para o carteiro esperar para verificação da embalagem. Se estiver em bom estado de conservação, então receba. Caso não esteja, por favor recusar o recebimento. Se houver outras situações nos procure para solucionarmos

Minha compra não foi aprovada?

Se sua compra foi feita por cartão de créito e não foi aprovada por nenhuma das empresas operadoras de análise de crédito como PAGSEGURO, WIRECARD, MERCADOPAGO, PAYPAL e outros, então uma das possibilidades de reprovação ao crédito é:

1 - Os dados do propretário do cartão não condiz com os dados repassados a estas operadoras.
2 - O limite do seu cartão é inferior a soma total do produto ou das parcelas.
3 - O limite está comprometido devido a outras compras parceladas no cartão e incluindo o item 2.
4 - Cartão vencido
5 - Cartão bloqueado
6 - Roubado

Como posso saber se o site é confiável?

Trabalhamos deste 2004 vendendo detectores e seus acessórios para todo o Brasil e paízes visinhos.

Você pode consultar nosso CNPJ no rodapé do site e nos orgãos da Receita Federal.

Ou visitar nossa Empresa na cidade de Goiânia-GO. Nosso endereço se encontra no rodapé de nosso site.

Posso comprar parcelado no boleto?

Por enqunato o parcelamento é somente através de Cartão de Crédito utilizando as parcerias de analise ao crédito PAGSEGURO, WIRECARD, MERCADOPAGO, PAYPAL e outros. O MERCADOPAGO está ainda estudando a consseção de analise ao crédito para pagamento parcelado por meio de Boleto Bancário.