White

Detectores Whites - Múltiplos propósitos - Simplicidade - Fácil de Manusear - Muito Resistente - Duradouro - Produto Confiável 100% Fabricado nos Estados Unidos.

A empresa White Electronics fabrica os melhores detectores de metal para hobby, garimpo, tesouro, segurança e indústria desde 1950.

A Brasil Detectores é Distribuidora dos produtos White no Brasil desde 2010.

A White se orgulha por ser uma empresa de propriedade familiar e todos os seus funcionários são considerados como membros da família Whites. A White Eletrônica, os seus detectores de metais são na maioria de estilo tradicional de fácil manuseio e muito resistentes a ação do tempo.

Com a chegada de novos componentes eletrônicos cada vez mais poderosos, a Whites aproveitando-se da mais recente tecnologia para detectores, ampliou sua pesquisa e desenvolvimento, fazendo desta empresa uma líder no campo de detecção de metal, detectores analógicos, detectores de tecnologia digital e detectores para segurança.

Os produtos detectores de metais da Whites são projetados e construídos em Sweet Home, Oregon. A segunda instalação da White é em Inverness, na Escócia, que distribui para Europa e Ásia.

A empresa é liderada por Ken e Mary White, guiado pela mesma filosofia que foi tão bem sucedida pelo pai Ken quando começou em 1950.

"Qualidade, valor aos clientes, e tratar seus funcionários como uma família."

Essa é a missão.

White's Eletronics.

Wanderlei recebendo certificado White Fred técnico White no Brasil e o Wanderlei proprietário da Brasil Detectores na White Eletroncis

 Wanderlei da Brasil Detectores num evento em Santos São Paulo

Wanderlei com o Detector Garimpeiro white

Hobby ou passatempo - São detectores de metais apropriados para divertimento em praias, clubes, parques e campos turísticos. São excelentes detectores para quem procura por objetos de valor perdidos pelo homem. A profundidade destes detectores de rastreamento no solo são variáveis de acordo com o tamanho do metal enterrado (dimensão), do tipo de solo, do material metálico, da bobina de pesquisa e do detector utilizado. Também muitos utilizam estes detectores de entretenimento em paredes de lugares históricos. A maioria destes detectores de divertimento ou seja,  passatempo, possuem discriminação e classificação do objeto metálico detectado. Alguns podem até mesmo informar o tamanho do metal enterrado, como também a profundidade do mesmo. Esta leitura de profundidade é marcada em polegadas.

A marcação da leitura de profundidade vai de zero a 30 centímetros de profundidade para a maioria dos detectores hobby. Isso não significa que só detecta até 30cm! pode ir muito mais além! A profundidade, depende do tamanho do metal enterrado. Neste caso é o marcador ou leitor de profundidade do detector que é limitado até 30cm. Também estes detectores de metal da categoria Hobby podem eliminar certos metais indesejáveis, principalmente o ferro.

São apropriados para caça de moedas, joias, relíquias e tesouros rasos. Teste de profundidade: Uma moeda como referência pode ser detectada de 0 a 40 cm de profundidade. Isso não significa que todas as moedas são detectadas a 40cm de profundidade. Pois, neste caso a profundidade é variável de acordo com o tamanho da moeda e do detector utilizado. Um detector da categoria Hobby profissional irá detectar bem mais fundo que um detector simples da mesma categoria. Quanto mais caro for o detector maior será a profundidade de alcance. Maior estabilidade em solo. Maior porcentagem de acerto na classificação e discriminação dos objetos e outras características. Os detectores da marca White’s da categoria Hobby (passatempo) mais utilizados são: COINMASTER, COINMASTER PRO, COINMASTER GT, MX5, SPECTRA V3I, MXT ALL PRO, SPECTRA VX3, M6, TREASUREMASTER, TREASUREPRO.

Arqueologia - Tesouros e Indústria - São detectores de metais apropriados para caçar tesouros de valor perdidos ou objetos enterrados pelo homem. Devido a sua baixa frequência de transmissão estes detectores detectam os metais mais fundos. Porém não são bons para procurar partículas de metais. Dependendo do tamanho e do tempo do metal enterrado e do tipo de bobina utilizada, estes detectores podem alcançar profundidades de 35 cm ou mais para uma única moeda como até 8 metros de profundidade ou mais para grandes metais (tesouros). São excelentes detectores para encontrar conjunto de metais valiosos de ouro e prata como preciosas relíquias de cobre, bronze e até mesmo de ferro, tubos,  e cabos subterrâneos. Os detectores White’s da categoria Arqueologia mais utilizados são: TM 808, ULA-3 SIERRA MADRE, SPECTRA VX3 e SPECTRA V3i.

Mineração - Os Gold detectores de metal destinados a caça de ouro e prata e outros minérios de metais preciosos: pepitas de ouro, garimpo de ouro de aluvião na natureza são bem mais sensíveis do que os detectores indicados para tesouros escondidos pelo homem e objetos perdidos pelo homem, em razão da sua alta frequência de transmissão e sua alta sensibilidade.
São aparelhos apropriados para exploração, pesquisa de partículas de metais no solo. A maioria destes equipamentos, detector de metal, discriminam o metal enterrado pelo som, diferenciando tipos FÉRREOS de NÃO FÉRREOS. Também os aparelhos indicados para garimpo de ouro e prata e outros minérios, a maioria não possui classificador, ou seja detecta tudo. O tempo de pratica é a experiência da vida. Os detectores da Whites da categoria Mineralização (garimpo de ouro de pepita) mais utilizados são: GOLD MASTER, GMT, PULSESCAN TDI PRO, PULSECAN TDI-SL, GMZ, GARIMPEIRO, GMT 24K.

Logo White