White

Detectores Whites - Múltiplos propósitos - Simplicidade - Fácil de Manusear - Muito Resistente - Duradouro - Produto Confiável 100% Fabricado nos Estados Unidos.

A empresa White Electronics fabrica os melhores detectores de metal para hobby, garimpo, tesouro, segurança e indústria desde 1950.

A Brasil Detectores é Distribuidora dos produtos White no Brasil desde 2010.

A White se orgulha por ser uma empresa de propriedade familiar e todos os seus funcionários são considerados como membros da família Whites. A White Eletrônica, os seus detectores de metais são na maioria de estilo tradicional de fácil manuseio e muito resistentes a ação do tempo.

Com a chegada de novos componentes eletrônicos cada vez mais poderosos, a Whites aproveitando-se da mais recente tecnologia para detectores, ampliou sua pesquisa e desenvolvimento, fazendo desta empresa uma líder no campo de detecção de metal, detectores analógicos, detectores de tecnologia digital e detectores para segurança.

Os produtos detectores de metais da Whites são projetados e construídos em Sweet Home, Oregon. A segunda instalação da White é em Inverness, na Escócia, que distribui para Europa e Ásia.

A empresa é liderada por Ken e Mary White, guiado pela mesma filosofia que foi tão bem sucedida pelo pai Ken quando começou em 1950.

"Qualidade, valor aos clientes, e tratar seus funcionários como uma família."

Essa é a missão.

White's Eletronics.

Wanderlei recebendo certificado White Fred técnico White no Brasil e o Wanderlei proprietário da Brasil Detectores na White Eletroncis

 Wanderlei da Brasil Detectores num evento em Santos São Paulo

Wanderlei com o Detector Garimpeiro white

Hobby ou passatempo - São detectores de metais apropriados para divertimento em praias, clubes, parques e campos turísticos. São excelentes detectores para quem procura por objetos de valor perdidos pelo homem. A profundidade destes detectores de rastreamento no solo são variáveis de acordo com o tamanho do metal enterrado (dimensão), do tipo de solo, do material metálico, da bobina de pesquisa e do detector utilizado. Também muitos utilizam estes detectores de entretenimento em paredes de lugares históricos. A maioria destes detectores de divertimento ou seja,  passatempo, possuem discriminação e classificação do objeto metálico detectado. Alguns podem até mesmo informar o tamanho do metal enterrado, como também a profundidade do mesmo. Esta leitura de profundidade é marcada em polegadas.

A marcação da leitura de profundidade vai de zero a 30 centímetros de profundidade para a maioria dos detectores hobby. Isso não significa que só detecta até 30cm! pode ir muito mais além! A profundidade, depende do tamanho do metal enterrado. Neste caso é o marcador ou leitor de profundidade do detector que é limitado até 30cm. Também estes detectores de metal da categoria Hobby podem eliminar certos metais indesejáveis, principalmente o ferro.

São apropriados para caça de moedas, joias, relíquias e tesouros rasos. Teste de profundidade: Uma moeda como referência pode ser detectada de 0 a 40 cm de profundidade. Isso não significa que todas as moedas são detectadas a 40cm de profundidade. Pois, neste caso a profundidade é variável de acordo com o tamanho da moeda e do detector utilizado. Um detector da categoria Hobby profissional irá detectar bem mais fundo que um detector simples da mesma categoria. Quanto mais caro for o detector maior será a profundidade de alcance. Maior estabilidade em solo. Maior porcentagem de acerto na classificação e discriminação dos objetos e outras características. Os detectores da marca White’s da categoria Hobby (passatempo) mais utilizados são: COINMASTER, COINMASTER PRO, COINMASTER GT, MX5, SPECTRA V3I, MXT ALL PRO, SPECTRA VX3, M6, TREASUREMASTER, TREASUREPRO.

Arqueologia - Tesouros e Indústria - São detectores de metais apropriados para caçar tesouros de valor perdidos ou objetos enterrados pelo homem. Devido a sua baixa frequência de transmissão estes detectores detectam os metais mais fundos. Porém não são bons para procurar partículas de metais. Dependendo do tamanho e do tempo do metal enterrado e do tipo de bobina utilizada, estes detectores podem alcançar profundidades de 35 cm ou mais para uma única moeda como até 8 metros de profundidade ou mais para grandes metais (tesouros). São excelentes detectores para encontrar conjunto de metais valiosos de ouro e prata como preciosas relíquias de cobre, bronze e até mesmo de ferro, tubos,  e cabos subterrâneos. Os detectores White’s da categoria Arqueologia mais utilizados são: TM 808, ULA-3 SIERRA MADRE, SPECTRA VX3 e SPECTRA V3i.

Mineração - Os Gold detectores de metal destinados a caça de ouro e prata e outros minérios de metais preciosos: pepitas de ouro, garimpo de ouro de aluvião na natureza são bem mais sensíveis do que os detectores indicados para tesouros escondidos pelo homem e objetos perdidos pelo homem, em razão da sua alta frequência de transmissão e sua alta sensibilidade.
São aparelhos apropriados para exploração, pesquisa de partículas de metais no solo. A maioria destes equipamentos, detector de metal, discriminam o metal enterrado pelo som, diferenciando tipos FÉRREOS de NÃO FÉRREOS. Também os aparelhos indicados para garimpo de ouro e prata e outros minérios, a maioria não possui classificador, ou seja detecta tudo. O tempo de pratica é a experiência da vida. Os detectores da Whites da categoria Mineralização (garimpo de ouro de pepita) mais utilizados são: GOLD MASTER, GMT, PULSESCAN TDI PRO, PULSECAN TDI-SL, GMZ, GARIMPEIRO, GMT 24K.

Logo White Logo Garrett de 50 anos de trabalho

Garrett anuncia aquisição de toda a tecnologia White


Garland, TX, 16 de outubro de 2020  - Hoje, a Garrett Electronics, uma empresa de design e fabricação especializada em detectores de metal para esporte e segurança, anunciou a aquisição de certos ativos da White's Electronics.

A White's, que está no mercado desde 1950 como principal fabricante de produtos de detecção de metais, anunciou a suspensão das operações em 18 de junho de 2020 num memorando aos revendedores. Os fundadores da White, Kenneth e Olive White, construíram seus negócios da mesma forma que os fundadores da Garrett, Charles e Eleanor Garrett, inovando e se comprometendo a produzir produtos de alta qualidade nos Estados Unidos. Os atuais diretores da White, Kenneth R. e Mary White, estão escolhendo dobrar o legado da White com os Detectores de Metal Garrett como uma forma de estender sua tradição “Made in the USA”.

O CEO da Garrett, Steve Novakovich, comentou: “A família White e a família Garrett têm um alto nível de respeito um pelo outro como concorrentes no mercado de esportes há décadas. Agora, nós da Garrett estamos orgulhosos de combinar nossos respectivos legados, já que Garrett continua como a principal empresa americana de detecção de metais. ”

A transação inclui marcas registradas, propriedade intelectual, ferramentas e outros ativos da White. Não inclui os imóveis de White em Oregon ou na Escócia. A Garrett pretende defender rigorosamente todas as marcas registradas, patentes e outras propriedades intelectual da White onde quer que ocorra a violação.

Novakovich continuou: “Garrett reconhece que a marca White's tem seguidores leais nos Estados Unidos e em todo o mundo. Temos o prazer de dar as boas-vindas a esses clientes na Garrett e esperamos poder conquistar seu futuro negócio. ”

Garrett: Líder mudial em vendes de detectores de metal para Hobby e Segurança