Lorenz

A LORENZ é um produto fabricado na Alemanha, localizada em Hannover. Atua no ramo de detectores de metais de indução de pulso a mais de 20 anos. Seus detectores são de altíssima durabilida e excelente profundidade. Os detectores da marca LORENZ são utilizados nos setores da industria, arqueologia, tesouro e mineralização.
Os detectores de metais Lorenz são muito requisitados por profissionais do ramo, devido anunciar realmente o que é descrito.
Se você precisa de um detector que vá muito fundo na procura de tesouros, filões de ouro ou veios de ouro, então você precisa de um detector da marca Lorenz da serie DEEPMAX.

A Brasil Detectores Trabalha com os produtos detectores de metal profissional da marca Lorenz desde 2006. Durante muitos anos de venda foi a única marca que seus detectores nunca deram defeitos até hoje, 2018.

A serie de detectores DEEPMAX da Lorenz vem surpreendendo os profissionais do ramo a cada ano. Pois, a cada ano os detectores estão cada vez mais potentes, chegando a profundidades surpreendentes se comparados com outros detectores de pulso no mercado.

A LORENZ há anos vem sempre trabalhando firme no propósito de melhorar mais e mais o Sistema de Detecção de seus detectores de grandes profundidades: construir os melhores detectores para nossos clientes em todo o mundo. Nossos clientes sempre nos pede mais e mais profundidade e é esse o nosso objetivo.

Os Detectores LORENZ são baseados em tecnologias de ponta comprovadas que já foram testadas e utilizadas com sucesso.

Junto com a ajuda dos nossos utilizadores profissionais e amadores, nós melhoramos os nossos produtos e desenvolvemos novas tecnologias, tais como a leitura do medidor de condutividade estática, baseada no princípio de pulso indução, no poder do sistema MOSFET - Transmissores ou circuitos especiais de redução de interferências.

No campo dos detectores de metais industriais o Sistema de Detecção da LORENZ tem sido a introdução de novos produtos diferentes. Por exemplo, detectores de metal LORENZ com sucesso em uso para separar metais diferentes para fins de reciclagem.

Logo detectores de metal da marca Lorenz