Fisher - Teknetics - Bounty Hunter

Detectores Fisher, Teknetics e Bounty Hunter

Alta Sensibilidade - Alta Velocidade de Detecção - Excelente Discriminação

Gif animado de pesquisador de ouroA marca Fisher foi patenteada pelo Dr. Gerhard R. Fisher em 1931, e comprada pela empresa First Texas Corporation em 2006.

A Fisher sempre foi excelência em detectores de alta performance e durabilidade. Os detectores Fisher se destaca no cenário de detectores de metais como a marca de maior sensibilidade e velocidade de detecção no mercado.

A First Texas tem o objetivo de preservar o nome mais antigo na industria em detectores de metal e aprimorar cada vez mais a eletrônica dos detectores Fisher.

A Fisher Labs sempre procurou desenvolver detectores portáteis de rastreamento no solo com estrutura robusta, resistente a poeira e as intempéries, além de formular todos os comandos dos detectores de uma forma subjetiva que facilite a operação do usuário. São os detectores mais resistente em estrutura e de excelente discriminação pelo som e classificação dos objetos metálicos.

Equipe de vendas dos detectores Fisher Wanderlei com os representantes da Fisher

A First Texas continuará com este propósito, oferecendo a cada dia mais levesa, ergonomia, alta performance, alta tecnologia com simplicidade de manuseio. Assim qualquer pessoa de qualquer idade, mesmo com pouco conhecimento, pode operar os detectores Fisher.

A Teknetics é uma das marcas patenteada pela empresa First Texas Corporation. Seu objetivo com esta marca é fazer aparelhos detectores de metal de alta performance com preços acessíveis ao bolso do consumidor, de peso leve, que pode ser manuseado, tanto por adolescentes como por idosos. Estes aparelhos de detecção de metal com discriminação e classificação dos objetos, facilita a vida de quem procura objetos de valor em áreas que contém vários tipos de metais. Estes equipamentos de detecção são úteis na busca de moedas, jóias, relíquias, tesouros, guardados, botija, anéis, alianças de ouro e prata, na prospecção de minério de ouro em forma de pepitas, ou fragmentos de ouro em rochas, como também útil nas aplicações da lei.

A Bounty Hunter é uma das marcas patenteada pela empresa First Texas Corporation. Seu objetivo com esta marca é fazer equipamentos detectores de metal de alta performance com preços acessíveis ao bolso do consumidor, de peso leve, que pode ser manuseada, tanto por adolescentes como por idosos. Estes equipamento de detecção de metal, facilita a vida de quem procura metais nobre e outros objetos de valores. Estes aparelhos de detecção são úteis na busca de moedas, jóias, relíquias, tesouros, guardados, botija, anéis, alianças de ouro e prata. Os detectores Bounty Hunter foram feitos para atender as crianças e adolescentes. É um ótimo brinde de diversão lucrativa para seu filho de custo baixo. Também é aconselhável para idosos, aposentados e para quem precisa de tratamento de coordenação motora. Detector TRACKER IV, TK4.

Adquirida mais saúde, entretenimento, e lucratividade com os detectores Bounty Hunter! São Super Leves!

Teste de profundidade: Uma moeda como referência pode ser detectada de 0 a 40 cm de profundidade. Isso não significa que todas as moedas são detectadas a 40 cm de profundidade. Pois, neste caso a profundidade é variável de acordo com o tamanho da moeda e do detector utilizado. Um detector da categoria Hobby profissional irá detectar bem mais fundo que um detector simples da mesma categoria de passatempo. Quanto mais caro for o detector maior será a profundidade de alcance. Maior estabilidade em solo. Maior porcentagem de acerto na classificação e discriminação dos objetos e outras características.

Os detectores mais utilizados são: F4, F5, F11, F22, F44, F19, F70, F75, ALPHA 2000, DELTA 4000, GAMMA 6000, OMEGA 8000, EUROTEK, EUROTEKPRO, G2, T2, Lone Star PRO, TRACKER IV, TK4, Quick Draw PRO, Land Ranger PRO, F19, GOLD BUG, GOLD BUG PRO, GOLD BUG-2 e GEMINI-3.

Logo gif Fisher

Logo Teknetics

Logo Bounty Hunter