Bobinas Hunter

Logo da Bobina Hunter fabricado pela Brasil Detectores

BOBINAS HUNTER (COIL)

Mais Sensibilidade - Mais Estabilidade - Menos interferência elétrica - Mais Robusta

As bobinas Hunter foram testadas e aprovadas em todos os cantos do Brasil que produz ouro em forma de pepitas pelos caçadores de tesouros e mineradores em busca de belíssimas pepitas de ouro, relíquias neste tão riquíssimo país, chamado Brasil.

Os profissionais do ramo disseram a mesma coisa em todos os solos pesquisados: 
AS BOBINAS HUNTER têm maiores estabilidades em solo mineralizados, salinos e diminuem drasticamente os ruídos causados por rede de alta tensão, frequências de rádio espalhadas no ar, campos magnéticos e atmosfera pesada em tempos de chuva”.

As bobinas Hunter são feitas em duas camadas de plásticos altamente resistentes:
A primeira camada plástica ABS externa protege todo o circuito de radiação solar bem como das mudanças bruscas de temperatura e umidade; evitando assim, envelhecimento precoce do plástico, desbotamento da cor e rachaduras (que poderiam penetrar umidade no circuito interno da bobina Hunter).
A segunda camada plástica é altamente resistente a altas temperaturas e choques mecânicos.
Estas duas camadas plásticas garantem aos usuários das bobinas Hunter, altíssima qualidade, durabilidade e resistência mecânica.

Todas as bobinas Hunter são feitas artesanalmente pela Brasil Detectores.

A BOBINA HUNTER em vários testes superou muitas bobinas internacionais.

Se você tem algum detector Minelab modelo SD 2200D2, SD 2200V2, GP EXTREME, GP 3000, GP 3500, GPX 4000, GPX 4500, GPX 4800 e GPX 5000 não fique olhando! Compre logo sua bobina Hunter e saia na frente da concorrência.

Se você tem um detector GPX 5000 Minelab melhore seu detector com uma de nossas bobinas Hunter. Clique na figura abaixo ou no link e faça sua compra!

As bobinas Hunter podem também ser utilizadas em todos detectores White modelo TDI.

Grande pepita de ouro encontrada com uma bobina hunter 12x17 Mono

BOBINAS HUNTER E ACESSÓRIOS HUNTER CLIQUE AQUI