Bobinas Coiltek

Bobinas Coiltek - Resistentes - Leve - Estilo aberta e fechada - Dupla D - Mono - Concêntrica

BOBINAS COILTEK RESISTENTES - SENSÍVEIS - DE LONGA VIDA - PROTEÇÃO ANTI UV - TECNOLOGIA DD - MONO - CONCÊNTRICA CAÇADOR DE RELÍQUIAS DE OURO E PRATA E OUTROS METAIS - PEPITAS DE OURO - BOBINA PREFERIDA DOS GARIMPEIROS

As bobinas COILTEK (Coil  de bobina e Tek de Tecnologia) foram projetadas para serem utilizadas nos detectores de metal marca Minelab, White e Fisher em qualquer situação do tempo.

Os garimpeiros e caçadores de tesouros mais experientes do mundo gostam de usar esta bobina. São as bobinas de maior sensibilidade e estabilidade em solo mineralizado.

As Bobinas COILTEK são utilizadas nos detectores de metais Minelab: SD2000, SD2100, SD2200D, SD2200v2, GP Extreme, GP 3000, GP 3500, EUREKA GOLD, XT 17000, XT 18000, FT 16000, FT 17000, GPX-4000, GPX-4800, GPX-5000, MONSTER 1000 e outros. Também é uma excelente bobina para os detectores de pulso da marca White’s PULSESCAN TDI PRO e PULSESCAN TDI SL.

A bobina COILTEK 5x10” polegadas pesa 465g. Você achará fácil manusear todo o dia esta bobina. Em geral é extremamente sensível para minúsculas pepitas de ouro em profundidades extremas. Trabalha muito bem nas series de detectores de metal SD2200V2, GP Extreme, GP3000 , GP3500, GPX4000, GPX4500, GPX4800 e GPX5000 da Minelab. Investigue mais adiante sobre esta bobina COILTEK, pergunte ao seu representante autorizado.

A bobina COILTEK 14” polegadas pesa aproximadamente 900 gramas. É fácil de manobrar e tem uma boa definição sobre metais. Foi projetada para achar pequenas pepitas de ouro de 0,3 gramas para cima, fundas. Também têm excelente capacidade de ver pepitas de ouro maiores a uma profundidade boa.

Balançando esta bobina lentamente de um lado para o outro na horizontal sem levar as laterais o seu detector de metal aumentará mais a sua chance na caça ao tesouro, ou nos garimpos de ouro. Esta bobina é chamada de:

O xodó dos garimpeiros

A bobina COILTEK 18” polegadas é excelente quando procura por pepitas médias em grandes profundidades, além de ter uma maior varredura de área. Pesa 1350g.

A bobina COILTEK 11x17” polegadas Mono. Pesa 950g. É uma bobina elíptica de peso leve para facilitar a procura de pepitas pequenas no lado 11” e pepitas de ouro maiores e mais fundas no lado 17”.

As bobinas COILTEK mono são muito sensíveis nas extremidades do seu circulo. As novas bobinas COILTEK Goldstalker são super leves, sensíveis, vão bem mais fundas, formato aberto nos modelos 9x14” Peso 580g; e 12x18” Peso 820g.

Você achará agradável o som quando passar por um metal precioso a uma profundidade surpreendente.

As bobinas Mono trabalham melhores em solo moderadamente mineralizado.

A profundidade de detecção de uma bobina é variável, pois quanto maior for a dimensão do metal enterrado mais fundo detecta.

As bobinas Mono são mais ruidosas do que as dupla D, porém são mais sensíveis aos pequenos metais. Sendo assim, se você trabalha em solo mineralizado com seu detector de metal, você precisará balançar lentamente sua bobina, ao contrário você experimentará mais ruído que o habitual. Caso os ruídos aumentem, então é melhor conectar uma bobina DD para estabilizar no solo e também contra o tempo quando está prestes a chuver

A Coiltek não fabrica só bobinas, mas também outros acessórios como cabo, bateria para os detectores minelab e White. Clique na foto de qualquer uma das bobinas Coiltek abaixo que você será encaminhado para a página de compra das bobinas COOLTEK.

Bobina Coiltel 17x11 Mono com ouro Bobina Coiltek 11 Mono com ouro no detector TDI PRO

 

 

Gráfico mostrando que a Coiltek elite detecta 30% mais fundo que as bobinas comuns

Bobinas Coiltek

A NOVA SÉRIE DE BOBINAS ELITE PARA OS DETECTORES DA MARCA MINELAB MODELO DE DETECTOR GP 3000, DETECTOR GP 3500, DETECTOR GPX 4500 E DETECTOR GPX 5000 É 30% MAIS FUNDA QUE AS BOBINAS COMUNS ENCONTRADAS NO MERCADO COMO COMMANDER, HUNTER E NUGGETFINDER ETC.

BOBINAS COILTEK SEMPRE MELHOR RENDIMENTO SEMPRE

QUALIDADE DURABILIDADE SEMPRE ACIMA